FAQ's

Na página inicial do Onemove, encontras a secção veículos. Basta carregar no botão e serás reencaminhado para os veículos disponíveis. Podes, também, recorrer ao cabeçalho e rodapé para encontrares a secção veículos.

Em todos os veículos, podes encontrar os contactos respeitante ao anunciante do carro em questão. Terás disponível o contacto em formato de número telefónico e/ou email. Caso seja um veículo de profissional, terás disponível o nome e localização do stand.

Se encontrares um carro com potencial e quiseres ver mais carros do mesmo vendedor, encontra do lado direito o nome e endereço do vendedor e clica em “Ver todos os anúncios” para aceder à sua lista completa de carros à venda, produtos e serviços, entre outros.

Caso isso aconteça, deves atualizar a página ou limpar os cookies. Se o problema não ficar resolvido, deves entrar em contacto com o Onemove através do formulário de contactos.

Caso tenhas encontrado um anúncio suspeito, deves entrar em contacto com o CLICX através do email suporte@amazingplatform.pt.

Para anunciares a tua viatura no Onemove, deves criar uma conta, registando-te aqui. Depois de efetuares o registo, terás acesso à tua conta onde poderás anunciar a(s) tua(s) viatura(s).

Para criares conta, precisas de te registar. Quando iniciares registo, terás de escolher entre criar uma conta como anunciante ou utilizador. No registo, terás de fornecer alguns dados como nome, morada e dados de identificação.

Para destacares a tua publicação deves preencher um formulário e aguardar o contacto do Onemove.

Podes consultar o preçário disponível no menu.

Podes alterar os teus dados nas definições.

A validação no NIF permite ao Onemove garantir que não existem contas repetidas e evitar fraudes.

Para teres uma conta profissional necessitas de ser profissional do ramo automóvel e ter uma atividade profissional com o CAE respetivo. Relativamente a uma conta particular, qualquer pessoa pode criar.

Os profissionais que tenham uma conta profissional têm acesso ao website exclusivo CLICXimport, onde pode importar veículos de países europeus. Já os particulares não têm acesso ao mesmo.

Não. O contacto com o anunciante não implica nenhum compromisso.

Utiliza o botão de “Contactar” para colocares as tuas questões diretamente ao anunciante.

Para comprar um carro de luxo, precisa de preencher um formulário que se encontra na secção de luxo. Deves preencher o formulário com as caraterísticas que desejas no teu carro e aguardar o contacto do Onemove e/ou do nosso parceiro F3.

Na página inicial do Onemove, encontras a secção clássicos. Basta carregar no botão e serás reencaminhado para a página dos veículos clássicos, onde deverás selecionar a compra de veículos. Posto isto, serás reencaminhado para a página do nosso parceiro Mecurito, onde encontrarás os veículos disponíveis para efetuares a tua compra. Podes, também, recorrer ao cabeçalho e rodapé para encontrares a secção veículos.

Na página inicial do Onemove, encontras a secção clássicos. Basta carregar no botão e serás reencaminhado para a página dos veículos clássicos, onde deverás selecionar o aluguer do veículo. Entrarás no nosso parceiro Mecurito, diretamente na página de reservas. Basta escolheres o clássico que melhor se adequa às tuas necessidades e reservar. 

O que preciso de fazer para restaurar o meu carro clássico?

Na página inicial do Onemove, encontras a secção clássicos. Basta carregar no botão e serás reencaminhado para a página dos veículos clássicos, onde deverás selecionar o restauro do veículo. Serás redirecionado para um formulário que deverás preencher com os dados necessários para podermos avaliar o teu restauro. Posteriormente, entraremos em contacto.